Publicidade

PREFEITURA MUNICIPAL SOLUCIONA O PROBLEMA DA LIMPEZA NO POVOADO CRIOLI DO JOVINIANO

Na manhã deste sábado 20, o prefeito municipal de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar, designou uma equipe da secretaria de obras do município para realização de uma limpeza nas ruas e locais públicos na zona rural povoado Crioli do Joviniano.

Na oportunidade as máquinas fizeram uma limpeza geral, incluindo vários espaços públicos, entre eles a quadra poliesportiva de futebol, o mercado central, um açude, campo de futebol e também realizou a coleta de toneladas de lixos acumulados nas ruas, onde já há muitos anos estava sem recolhimento. Assim como de imediato encaminhou uma equipe de vereadores para ver de perto e solucionar o problema do lixão de Presidente Dutra o qual já estava atingindo o tráfego da BR-226.

O prefeito Raimundinho em menos de dois meses de mandato já mudou a cara do município, prestando trabalhos administrativos importantíssimos na sua gestão, como o desentupimento de corréus, vielas, igurapeis, bueras e esgotos, que sempre em épocas chuvosas, se tornavam um caos para dezenas de famílias.

O prefeito Raimundinho logo que assumiu o governo municipal não perdeu tempo, foi logo criando uma força tarefa para solucionar diversos problemas urgentes, até mesmo de precauções sanitária, ações itinerantes realizadas emergencialmente no seu governo em Presidente Dutra.





Postar um comentário

0 Comentários