Publicidade

PROBLEMA NA REDE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA QUE LIGA TUNTUM A BARRA DO CORDA DEIXA TRÊS CIDADES DO MARANHÃO NO ESCURO

Na tarde desta terça feira 23, a cidade de Barra do Corda uma das maiores do Maranhão, passou por alguns momentos difíceis, assim como também as cidades de Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras, foram mais de 24 horas de grande sufoco.

O caos da falta de energia se deu, segundo nota da empresa equatorial informou que dois postes caíram na linha que fica entre as cidades de Tuntum e Barra do Corda, o local era de dificultoso acesso, por tanto, com as frenquetes chuvas é um lugar alagadiço.

Por tanto só ontem quarta feira 24, no início da noite foi que a energia voltou. Os prejuízos foram incalculáveis em todos os sentidos para a população dessas três cidades, povo da zona rural, nos povoados e fazendas tiveram um prejuízo incalculável, sem falar das noites horríveis que as pessoas tiveram que passar com suas crianças e pessoas de idades para poderem dormir.

Hospitais de Barra do Corda precisou de geradores para amenizar problemas dos pacientes, esses foram os lugares mais afetados, oram os que mais sofreram com o caos, a prefeitura teve que se virar nos 30 para poder emenizar os prejuízos, onde já estava se perdendo toda a merenda escolar.

Nesse momento difícil que o mundo atravessa com a pandemia, ainda poucas vacinas que não podem ficar sem conservação adequada, assim como outras vacinas e medicamentos que são guardados e protegidos com temperaturas de refrigeração em geladeiras e outros aparelhos apropriados para se guardar esse tipo de material indispensáveis para a saúde das pessoas.



Postar um comentário

0 Comentários