Publicidade

VEREADOR JOHN PABLO CRIA PROJETO SOCIAL QUE GARANTE MAIOR COMODIDADE AOS USUÁRIOS DO BALNEÁRIO DA TIÚBA

 


O médico e vereador Dr. John Pablo Brasil apresentou um projeto e também um requerimento de tamanha importância na última sessão ordinária da câmara municipal. O projeto tem como objetivo instituir e fazer valer o atendimento 24 horas para que farmácias e drogarias possam atender a população de tuntuense.

O vereador também é autor de um requerimento pedindo ao senhor prefeito municipal a construção de uma ciclovia no "Balneário da Tiúba" bairro Maria Helena, para atender a classe de ciclistas, prevenindo o tráfego dos mesmos no meio dos perdestes, evitando assim acidentes.

O trecho citado é um cartão postal do município se tornou uma área também de laser, onde as pessoas que desfrutam daquela orla para a prática de exercícios físicos, como andar de bicicleta e caminhadas.

O vereador destaca a importância dessa ciclovia a qual garantirá mais conforto e segurança para os usuários que ali frequentam todos os dias, e assim ao mesmo tempo está contribuindo também para promoção da saúde a população de Tuntum.


Postar um comentário

0 Comentários