Publicidade

VICE-PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA EMPRESÁRIO AIRTON NUTRILAR SE APROXIMA DE ALUÍSIO MENDES E DANIELLA TEMA

O deputado federal Aluísio Mendes acompanhado da deputada estadual Daniella Tema, tiveram a honra de receber em seu gabinete em São Luís o vice prefeito de Presidente Dutra Airton Nutrilar. O vice prefeito estava acompanhado de outras autoridades políticas entre eles o vereador reeleito Pingo de Gente, o ex-vereador Irabio Brandão e o suplente ex-candidato a vereador Édino Melo.

O encontro possibilitou caminho para uma nova empreitada política em Presidente Dutra junto com Daniella e Aluísio, onde poderá nascer uma forte aliança também de suma importância para reeleição da deputada estadual Daniella Tema e muito vantajoso para ajudar o deputado Aluísio Mendes a chegar mais uma vez na câmara dos deputados.

O deputado federal Aluísio Mendes agora se fortaleceu mais ainda, após conseguir emplacar Celso Dias seu acessor parlamentar e também seu melhor amigo colocando o a frente da CODEVASF no Maranhão.

O apoio do empresário Airton Nutrilar nesse momento se confirmado for, será importantíssimo tratando-se desse contexto político.  Airton é um empresário renomado na região e em todo estado. Hoje atual vice prefeito da cidade Airton se tornou uma grande força política no município hoje, seu apoio ao lado do prefeito Raimundinho Audiolar foi de grande importância para ajudar a derrotar o poder político que já a anos mandava em Presidente Dutra.

O vereador Pingo de Gente aliado fiel da deputada estava acompanhado do suplente Édino Melo que também ajudou bastante Daniella Tema nas eleições passadas para deputado. O ex-vereador Irabio Brandão fiel amigo e aliado do vice prefeito empresário Airton Nutrilar também participou do encontro no final de semana em São Luís.






Postar um comentário

0 Comentários