Publicidade

CIDADE DE MIRADOR - JOVEM DESAPARECIDO APÓS VIAJAR DEIXA FAMÍLIA DESESPERADA

O jovem saiu da casa de seus pais, pegou um carro uma van que faz linha chamada de "viação sete", viaja semanalmente de Mirador a Peritoró onde foi visto pela última vez desembarcando na rodoviária dia 19 de fevereiro aproximadamente às 19hs.

O homem tem 21 anos de idade muito conhecido no município de Mirador trabalhava como vendedor ambulante, o nome dele é Pablo Patrik Silva Costa, e que carinhosamente é tratado por todos como Patrick, uma pessoa humilde bem relacionado e de boas amizades com a população.

Ele e seus pais são morador do povoado Brejo. Com a crise da pandemia que o país atravessa e passa, assim como também o mundo todo, a falta de emprego com a economia parada, o Jovem estava desempregado e com sintomas de depressivos, até estava sendo medicado para tentar acalmar a sua tristeza e preocupação.

A família pede ajuda, pós ler essa publicação do blog do Cláudio Lima ajude a COMPARTILHAR o máximo possível.  Vamos dar as mãos e tentar encontrar esse rapaz. A sua mãe assim como toda família está sofrendo bastante a sua falta, super preocupados com o que possa ter acontecido com ele.

Que Deus abençoe, ilumine e proteja aonde ele estiver é o que desejamos.

Esse é o nome de sua mãe e seu nome é Ariela, quem tiver qualquer informações por favor entre em contato pelo telefone que está aí OK. numero do contato; 091-987614315






Postar um comentário

0 Comentários