Publicidade

DONO PROCURA CARRO ROUBADO DA PORTA DE CASA EM PRESIDENTE DUTRA

Fiat Uno Mille placa OIV-0163 foi roubado de porta do seu próprio dono aproximadamente no dia 20/11/2020, por volta de 2,30 da madrugada sendo ele o proprietário vendedor de sementes fachiole Tiago Morais.

O veículo roubo já quase a cinco meses ainda não foi encontrado. No dia da prática do ato criminoso o dono veio a registrar uma ocorrência na delegacia regional de Presidente Dutra, participando ao comando da justiça da polícia que está sobe a direção e comando do delegado regional César Ferro.

Segundo informações chegaram até o proprietário Tiago Morais foi de que o seu carro tinha sido visto na zona rural do Sertão município de Tuntum. 

Com algum tempo já passado um outro carro com as mesmas características o número da placa muito parecido, foi localizado e indentificado em outro município, mais logo descartado e liberado por não ser o mesmo automóvel.

O proprietário ainda não perdeu as esperanças de encontrar o seu veículo um Fiat Mille  Uno 4 portas, placa; OIV-0163. Presidente Dutra-MA.

O proprietário Tiago é representante de produtos da empresa fachiole, ele recorre a população e pede a quem puder infornar o paredeiro do seu carro será bem recompensado.

Telefones para contato: 015(99)9-92082550 e

988195377






Postar um comentário

0 Comentários