Publicidade

EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO RAIMUNDINHO DÁ INÍCIO A AMPLA REFORMA DO HOSPITAL Dr. ELÍGIO ABATH

Na tarde da última terça-feira 2, o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, esteve visitando o hospital municipal Dr Elígio Abath com uma equipe de secretários e vereadores para averiguar a situação estrutural do hospital e acompanhar de perto a ampla reforma que já está acontecendo. A obra está sendo financiada pelo governo do estado, através de parcerias firmada com o município.

Estiveram na companhia do prefeito ante os reparos da reforma os secretários; saúde Ricardo Lucena, e o de educação Fernando Sereno, o secretário de governo e comunicação Allan Soares, assim como os representantes do poder legislativo do município. A equipe foi acompanhada pelo diretor geral do hospital municipal, o enfermeiro Micherlli Fernandes, que mostrou cada detalhe do prédio.

Raimundinho que não gosta de ficar parado aproveitou para ajudar na pintura e demonstrou grande satisfação com o trabalho que está sendo desenvolvido. Dentre poucos dias a população de Presidente Dutra estará recebendo essa importante obra prestes a ser entregue.






Postar um comentário

0 Comentários