Publicidade

EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO PREFEITO SALOMÃO CRIA PLANO DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO E RENDA PARA SANTA FILOMENA

Nesta manhã de sábado 13, o prefeito Salomão Barbosa, acompanhado da primeira dama Odete, receberam o secretário do trabalho do governo do estado Jowberth Alves. O prefeito Salomão criou o plano municipal de trabalho, desenvolvimento, emprego e geração de renda para as famílias carentes de Santa Filomena.

A secretária de agricultura Camila Gomes deu início ao plano juntamente com os técnicos e auxiliares do secretário, técnico da arged e o agrônomo do município mostrando as razões super importantes para o desenvolvimento sustentável das famílias de baixa renda.

O prefeito Salomão convidou o secretário e toda sua equipe e juntos realizaram uma maratona de visitas em vários povoados, mostrando a situação e convivência das comunidades. O secretário em nome do estado deu sua palavra de apoio e contribuição para alavancar o desenvolvimento e a economia local. Jowberth prometeu ajudar as quebradeiras de coco, e também os lavradores plantadores de mandioca, e que junto ao governo do estado irá trazer máquinas agrículas e casas de farinha para as comunidades.

O secretário Jowberth, acompanhado do prefeito Salomão também presenciou a situação das estradas vicinais, e garantiu ajudar o município para o melhoramento de geração de emprego e renda, assim como o escoamento da produtividade das famílias.

O itinerante contou com a presença dos vereadores o presidente da casa Legislativa Uguinho, acompanhado dos vereadores Ney Ernesto e Edilson Campos os secretários municipais liderados por a Secretária de agricultura Camila, os quais percorreram o município mostrando as dificuldades de cada comunidade.

O prefeito Salomão Barbosa através do secretário do trabalho Jowberth Alves recorreu ao governo do estado ajuda para melhorar o rendimento das famílias e levar a frente esse grande e importante projeto comunitário e coletivo das associações, incentivando-as a cada uma delas a crescer, produzir mais riquezas, prosperar economicamente e alavancar no fator sócio-econômico do município de Santa Filomena do Maranhão.

Representantes políticos de outros municípios também acompanharam as visitas, assim como as palestras do secretário Jowberth e sua equipe, entre eles Romário vice prefeito de Jatobá e Railton ex-candidato a prefeito de Graçaranha.














Postar um comentário

0 Comentários