Publicidade

ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU, MINISTRO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS PODERÁ SER DEMITIDO POR FAZER GESTOS OBSENOS NO SENADO

 

Após pressão do Senado, Bolsonaro deve afastar Filipe Martins do Planalto, diz TV


O ministro Felipe Martins poderá ser afastado do cargo após fazer gestos obsenos em audiência no senado federal. Segundo o comentarista político GloboNews, Gerson Camarotti, o presidente Jair Bolsonaro deve afastar o assessor internacional da Presidência da República, Filipe Martins.

A cúpula do Senado fez chegar a Bolsonaro o recado de que considerou inaceitáveis os gestos feitos ontem pelo assessor internacional da Presidência.

A mensagem foi transmitida pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e por outros senadores a ministros próximos a Bolsonaro.

Filipe Martins foi acusado de fazer gesto considerado supremacista durante uma sessão do Senado Federal nesta quarta-feira (24). Ao se defender, Martins disse que estava ajeitando a lapela do terno. Ele usou o Twitter para justificar as imagens: “Mentes doentias enxergaram um gesto autoritário numa imagem que me mostra ajeitando a lapela do meu terno”.

Martins acompanhava o chanceler Ernesto Araújo. O ministro de Relações Internacionais de Jair Bolsonaro foi chamado ao Senado para falar sobre a atuação de sua pasta em relação à aquisição de vacinas contra o novo coronavírus.

Postar um comentário

0 Comentários