Publicidade

Mais um forte aliado do ex-prefeito Tema está praticamente fora do barco da oposição em Tuntum


Informações precisas se dão conta de que um dos homens mais forte do governo do ex-prefeito Cleomar Tema está praticamente fora do barco da oposição, indo de mala e cuia para o lado da situação do prefeito Fernando Pessoa.

O vereador Josinaldo Bílio foi uma das liderança políticas que já mais se destacou durante 28 anos de governo na gestão do ex-prefeito Tema. Um político que já ocupou inúmeros cargos no sua legislatura, vereador por vários mandatos, presidente da câmara municipal por inúmeras vezes, depois elegeu a esposa, como também o filho Júnior Bílio, e indicou vários secretários entre eles o de educação Magno Melo, é um grande conhecedor a fundo dos regimentos internos do legislativo municipal e também de toda a administração pública.

Josinaldo tem um grande currículo político invejável, não só no município de Tuntum, pelo seu histórico de conhecimentos e vida pública, quando o assunto é política ele tem a resposta exata. Assim tem respaldo em toda região, ainda não se sabe o por que dele não ter sido o candidato a prefeito do grupo político do ex-prefeito Tema.

Durante sua vida pública ele trabalhou dia e noite na intenção de ser não só candidato, mais também o prefeito de Tuntum, mais infelizmente o destino não consentiu que esse sonho fosse realizado, e assim teve que se conter como candidato a vereador e eleito um dos mais bem votados entre os 13 vereadores do município.

Josinaldo um dos mais velhos na história política de Tuntum, com mais de trinta anos de gestão pública, foi eleito vereador ainda bem jovem, isso pela primeira vez no gestão municipal do ex-prefeito Bento Barbosa Teixeira, que foi um líder político que também pertencia ao tradicional grupo político de oposição em Tuntum, o grupo "cobra mansa".

Há dias que os comentários estão rondando por todos os lugares e cantos da cidade a respeito da situação política e de que lado mesmo é que está o vereador. Mas essa confirmação foi concluída há poucos dias atrás, quando aliados de fé do prefeito Fernando Pessoa presenciaram o vereador na fazenda do empresário Miguel Pessoa, que é pai do prefeito Fernando Pessoa.

É aquele ditado popular, pro bom entendedor meia palavra basta. As especulações a respeito da posição política do vereador já não é mais novidades não, após o mesmo ser flagrado saindo da fazenda do empresário Miguel e acompanhado de seu jenro, o ex-secretario de agricultura de Tuntum, Raul Costa.

Postar um comentário

0 Comentários