SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

URGENTE - HOMEM E ASSASSINADO AO LADO DA ESPOSA E FILHOS EM PRESIDENTE DUTRA


Homicídio ocorreu na BR-135- Povoado Pitombeira- Posto Confiança, município de Presidente Dutra. O caso aconteceu por volta das 16:00 hrs da tarde.

A VITIMA foi o senhor Antônio Nilton Alves de Sousa, a policia foi informada dobre acontecido de antemão que tinha cido uma tentativa de homicídio no povoado Pitombeira.

A polícia de imediato se deslocaram até o local a fim de verificar o fato. Ao chegarmos a localidade estava constatado que o Sr Antônio Alves, havia cido alvejado, foi então a guarnição solicitou o Samu, que após prestar socorro, constatou que o mesmo tinha vindo a óbito.

Segundo informações de populares, da esposa do mesmo, Sr. Rayane eles estavam vindo de São Domingos com direção a Presidente Dutra, em um veículo Classic, de  placa NHF 3259, onde foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto modelo Bros, cor laranja, que perseguiu o Sr. Antônio e efetuou diversos disparos e logo em seguida, seguiram em direção a São Domingos.

O homem assassinado viajava com a esposa e seus três filhos de menores, isso nesta tarde de domingo 7. Ele tinha aproximadamente 40 morto a tiros as margens da BR-135 na altura do povoado Pitombeiras, não resistindo os ferimentos veio a óbito.

Ele é morador da cidade de Presidente, conhecido como Galego, vendedor de lanche. Ultimamente estava morando em São Domingos, segundo informações trabalhava como vigia do hotel Tavares.







Comentários
0 Comentários

Política