Publicidade

A CLASSE POLÍTICA DO MARANHÃO TEM PRESSA E QUER SABER "QUEM SERÁ O PRÉ CANDIDATO OFICIALIZADO PELO PALÁCIO DOS LEÕES A GOVERNADOR DO MARANHÃO"

O Governador Flávio Dino tem uma grande missão, que é acalmar os dois pré candidatos a governadores Brandão e Weverton que democraticamente já estão em pré-campanha política há muito tempo. As eleições o que se passou da famem foi um exemplo dessa disputa entre os dois postulantes ao palácio, dentro do próprio grupo político do governador Flávio Dino.

Nesta quinta feira 15, Flávio Dino reuniu-se com os dois pré-candidatos da situação, o vice-governador Carlos Brandão PSDB e o senador Weverton Rocha PDT.

Através da sua rede social, o governador do Maranhão informou que teve uma longa e produtiva reunião com Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha. Disse que os dois são velhos amigos e têm compromisso com as mudanças positivas no Maranhão.

E avisou que, no tempo certo, irá coordenar os rumos da sua própria sucessão, sem necessariamente usar as mesmas palavras aqui traduzidas pelo Blog do Luis Cardoso.

A classe política maranhese quer saber, quem realmente o governador Flávio Dino, afinal, irá apoiar?

O vice-governador Carlos Brandão emendou a fala do chefe do Palácio dos Leões: “Acrescentaria só mais um ponto: a reunião que tivemos hoje, sob o seu comando, mostra que temos um líder. Encontro proveitoso, sim, porque entendemos que construímos forte alicerce, ao longo destes anos de caminhada”.

Por sua vez, Weverton Rocha destacou que houve uma “boa conversa hoje com o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão. As mudanças positivas precisam continuar e no Senado estarei sempre trabalhando para apoiar o Maranhão. Nosso grupo segue firme, focado no que importa: o melhor para os maranhenses”.L



Postar um comentário

0 Comentários