Publicidade

Daniela Tema tem projeto de lei aprovado na Assembléia que institue o dia estadual de apoio as comunidades terapêuticas do Maranhão


A deputada estadual Daniella Tema se destacou mais uma vez, pelo relevante trabalho que tem desenvolvido a frente do legislativo estadual do Maranhão.  

Daniella usou as redes sociais nesta terça-feira 20, para destacar uma visita realizada um tempo atrás à Comunidade Terapêutica Kairós em São Luís. A Kairós é conduzida pelo pastor Domingos onde oferece tratamento aos dependentes químicos, além de oportunizar a eles o incentivo ao aprendizado de novas tarefas profissionais, como a fabricação de vassouras, bloquetes e de pães, entre outros.

A parlamentar sensibilizada com essa grande ação social de apoio aos dependentes químicos criou um projeto de lei, voltado para essa classe de pessoas que na maioria das vezes são descriminadas, sem chances e oportunidades de viver socialmente e com dignidade.

A deputada criou o projeto e conseguiu sua aprovação na Assembleia Legislativa do Maranhão, o qual institui o "dia estadual de poio às Comunidades Terapêuticas", com a finalidade para que esse dia 20 de abril seja eternamente lembrado, O PL foi encaminhado ao chefe do executivo estadual e aguarda sanção do governador Flávio Dino.

Postar um comentário

0 Comentários