Publicidade

Dino Reata com Zé Reinaldo e projeta deputada Cleide Coutinho para possível vice na chapa com Brandão

Fruto de uma articulação costurada pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o governador Flávio Dino (PCdoB) reatou as relações políticas com o ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido), preterido pelo comunista em 2018.

No final da semana passada, Dino recebeu Zé Reinaldo no Palácio dos Leões, quando não só aparou arestas antigas, como acertou o embarque do ex-governador no seu governo.

Reinaldo passa a integrar a equipe do palácio nesta semana, numa fase em que Flávio Dino parece fazer uma repaginação de algumas desavenças do passado, além de sugerir uma homenagem não só a um dos seus principais tutores na política como nome do ex-deputado e ex-presidente da Assembléia Legislativa dr. Humberto Coutinho.

Neste sentido, fontes palacianas ouvidas pelo ATUAL7 garantem que é da própria cabeça de Flávio Dino a ideia de unir todo grupo em torno da eleição do vice-governador Carlos Brandão no próximo ano, numa chapa composta ainda pela deputada estadual Cleide Coutinho (PDT).

Muitas águas ainda pra passar por debaixo da ponte, vale agurdar o desenrolar de todo esse processo político em curso, onde o senador do PDT Weverton Rocha garante a todos da classe política que não abera. Ainda um abacaxi para que parece não tão simples assim para o governador resolver de maneira democrática e pacífica, num possível final feliz em que todos irão se abraçar em torno de um só nome Weverton ou Brandão em definitivo.

Postar um comentário

0 Comentários