SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Homem invade centro de saúde no Rio de Janeiro e furta 50 doses da CoronaVac

Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) enviou uma equipe ao Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, no Bairro Colégio, na zona norte do Rio, para apurar o furto de frascos da vacina chinesa contra a Covid-19, a Coronavac.

O crime aconteceu neste domingo de Páscoa (04), e, segundo testemunhas, um homem arrombou o local e foi direto até a sala de imunizações. Além do furto, a polícia apura qual o objetivo por trás da ação – se seria para revender os imunizantes ou para a aplicação deles em pessoas conhecidas.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O delegado responsável pelas investigações, Fabio Souza, titular da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) confirmou que 50 doses de CoronaVac foram levadas pelo suspeito e afirmou que a perícia e depoimentos já foram colhidos. “A imagem mostra nitidamente que não foi um funcionário [que cometeu o furto]. Os depoimentos pouco ajudam. O vídeo nos auxilia melhor nesse momento da investigação”, concluiu.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que o local foi arrombado e que além dos frascos de Coronavac, um computador também foi levado. A situação foi constatada pelo vigilante da unidade e confirmada pelas imagens do circuito interno do Centro de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

De acordo com a SMS, no vídeo, foi possível observar um homem chegando ao local onde permanece por cerca de 10 minutos. 

A Polícia Militar foi chamada pela direção da unidade. Uma perícia foi realizada momentos após a confirmação do furto.

Comentários
0 Comentários

Política