Publicidade

MIRADOR: Caos na Agência bancária população recorre as autoridades e pede providências urgentes.

 

Segundo relatos da população do município de Mirador hoje 15, completam três dias seguidos em que os terminais de autoatendimento da agência não dispõe de saques, e opção para depósitos. Pior é que o número reduzido de funcionários na agência também não corresponde o entendimento diário nos dois municípios que dependem desse trabalho. 

A agência bancária é de extrema relavancia não só para o município de Mirador, mais sim também para outros municípios vizinhos, assim como o município de Sucupira do Norte, e esse é o principal motivo da revolta pelos transtornos causados a população que depende do atendimento da agência.

Nos últimos dias, comerciantes tem se preocupado muito com os comentários de que a agência passara a funcionar apenas como um Posto de Atendimento (PA). O Conselho de Segurança Pública do Município foi até a Câmara de Vereadores segunda-feira, 12 de abril, para protestar sobre a possível chance do banco ficar sem o caixa interno. 

O Presidente do Conselho Marcelo Moreira usou a tribuna em defesa dos interesses da população que sofre nesse momento com o descaso e as poucas opções de serviços oferecidos pelo Banco em Mirador.

A prefeita do Município Domingas Cabral em uma de suas postagens nas suas redes sociais, garante a permanência da agência no município, “não irá fechar. A instituição financeira irá aumentar a linha de créditos para investimentos no agronegócio e no comércio da região”, disse a prefeita na postagem.

A pergunta que a população faz nesse momento é: vai ficar como agência tendo gerente, caixa interno, ou passara a ser um Posto de Atendimento (PA)?

Caso a agência vire um posto de atendimento Mirador passara a depender de Colinas que fica a pelo menos 47 km, complicando muito a vida dos seus clientes e usuários.


Postar um comentário

0 Comentários