Publicidade

PAI POLÍTICO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO É CONVIDADO A FAZER PARTE DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO DO ESTADO

 


Ex-governador José Reinaldo o maior responsável pelo sucesso político governador Flávio Dino, junto com os seus dois maiores aliados, o ex-presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão dr. Humberto Coutinho, e o ex-presidente da Federação dos Municípios FAMEM, Cleomar Tema foram os maiores cabos eleitorais, responsáveis para colocar o governador Flávio Dino na história política do Maranhão.

Primeiro convidaram o juiz federal para engajar na política, como candidato a deputado federal, daí virou ministro da embratur, e de lá para cá só cresceu seu currículo aumentando ainda mais o seu prestígio no meio político.

Com duas vagas para senador no Maranhão Zé Rinaldo se lançou candidato a senador, mas não conseguiu ser eleito. Essas duas vagas disponíveis ao estado ficou para o ex-deputado Federal, hoje atual senador Weverton Rocha e por a ex-deputada federal Eliziane Gama.

Desde então o ex-governador José Reinaldo Tavares chateado e decepcionado com seu filho político Flávio Dino e seu grupo, ele se distanciou do Palácio dos Leões. Depois de muito tempo o ex-governador foi convidado a fazer parte do governo, que segundo informações palacianas repassadas ao blog do Neto Ferreira José Reinaldo aceitou o convite.

Nos próximos dias Flávio Dino irá anunciar o ex-governador Zé Reinaldo Tavares como membro de primeiro escalão da sua equipe de governo no estado do Maranhão. Aguardemos.


O blog do Cláudio Lima fez a essa publicação completando com ricas informações do blogueiro Neto Ferreira.

Postar um comentário

0 Comentários