Publicidade

Secretária da mulher realiza encontro para deliberar sobre assuntos estratégicos de visão política social de desenvolvimento para Presidente Dutra

No final da tarde de sexta-feira 23, a prefeitura municipal de Presidente Dutra realizou através da secretaria da Mulher da Família e dos Direitos Humanos, uma reunião com mães de filhos autistas.

A reunião consistiu em conscientizar, motivar e planejar sobre o futuro dessa causa. Foi um bate-papo produtivo que contou com a presença de especialistas e autoridades políticas de nossa cidade, secretários, vereadores e o vice-prefeito Airton Nutrilar.

Parabéns a senhora Suenne Tavares secretária da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pela organização de tão importante evento social e familiar.

Participou do encontro autoridades administrativa, como o empresário vice-prefeito Airton nutrilar, secretários de saúde Ricardo Lucena, o secretário de educação Fernando Sereno, a secretária da mulher responsável pelo grande e importante encontro Suenne Tavares, vereadores Franklin Torres e Ton Santos e representantes da classe feminina empresarial e de outros seguimentos sociais.

É a administração mais perto do povo com o prefeito Raimundinho da Audiolar, a meta é trabalho, seriedade, competência e compromisso sério, para frente Presidente Dutra, de um novo governo, para um novo tempo.













Postar um comentário

0 Comentários