Publicidade

VEREADOR DE DOM PEDRO RONALDO AMANCIO VISITA PREFEITO LAHÉSIO BONFIM

O vereador Ronaldo Amâncio da cidade de Dom Pedro, realizou uma breve visita na cidade de São Pedro dos Crentes, simplismente para ver e conhecer de perto o trabalho de como o médico Lahésio Bonfim, prefeito reeleito no município.

São Pedro dos Crentes fica aproximadamente a distância de a 440 km da cidade de Dom Pedro. O encontro entre as duas lideranças políticas se realizou nesta sexta-feira dia 26.  

O vereador Ronaldo ficou muito feliz e grato pela receptividade do prefeito Lahésio e seu grupo político onde foi recebido. O vereador agradeceu por todo o carinho recebido e parabenizou a administração de Lahésio pelo belo trabalho sério desenvolvido de forma preventiva no combate ao (COVID-19), onde o prefeito também como médico tem conduzido com muita atenção esse atendimento de saúde para população de todo seu município.

Lahésio não só como o chefe do executivo, mais também como médico respeitado e de credibilidade que é, tem orientado a todos, priorizando sempre a forma de precaução contra essa doença da pandemia, administrando, aconselhando e orientando o tratamento de forma precoce, isso ele tem feito para todas as famílias do seu município. 

Segundo o conhecimento do médico é a forma mais inteligente, preventiva e eficaz de combater e controlar nessa momento a doença da pandemia.

O intuito da visita do vereador Ronaldo foi para ver de perto a forma preventiva de como São Pedro dos Crentes tem superado esse problema com poucas mortes vítimas da doença e também para obter ricas informações sobre o trabalho preventivo que o mesmo tem desempenhado no combate ao (COVID-19).

Com as informações adquiridas repassarei para a nossa secretaria de saúde em meu município e assim espero poder contribuir com o nossa querida cidade de Dom Pedro, cidade pacata e hospitaleira que fica as margens da BR-135, aproximadamente a 350 km da capital São Luís, frizou.

O parlamentar com as informações adquiridas preocupado com seu povo, só procurou melhorar e enriquecer ainda mais o protocolo que já existe sobre vigilância sanitária e saúde pública, chamando atenção de todos e pedindo sempre mais cuidados e mais compreensão de todo povo dom-pedrense.

O vereador ponderou suas palavras finalizando dizendo; Essa luta não é de todos nós, vamos continuar mantendo as orientações e protocolos do ministério da saúde, como o distanciamento, higienização, limpar sempre bem às mãos, usar máscaras e logo logo estaremos voltando as normalidades, se Deus quiser.

Se unirmos forças venceremos juntos.

Vereador: Ronaldo Amâncio.

Postar um comentário

0 Comentários