Publicidade

Ganhador do Nobel de Medicina diz que vacinação em massa contra a Covid-19 está criando variantes do novo coronavírus

O virologista francês e ganhador do Prêmio Nobel de Medicina, Luc Montagnier, afirmou que “é a vacinação que está criando as variantes”. As declarações foram feita em uma entrevista publicada pela RAIR Foundation, dos Estados Unidos, na semana passada.

De acordo com Montagnier, os epidemiologistas estão cientes deste enorme problema, mas estão calados. Ele afirmou também que os livros de história ainda mostrarão que foi a vacinação que criou as variantes, devido a um processo conhecido como fortalecimento dependente do anticorpo.

Embora seja sabido que os vírus sofrem mutações espontâneas, causando variantes, o virologista afirmou ainda que é a vacinação que está criando estas novas variantes devido ao fenômeno do fortalecimento dependente do anticorpo.

O Dr. Montagnier disse também que é um erro impensável realizar vacinação no decorrer de uma pandemia, e que esta vacinação está causando mortes.

“É um erro enorme, um erro científico e também um erro médico, é um erro inaceitável”, afirmou o virologista. Luc Montagnier comentou também sobre o fenômeno que vem ocorrendo em cada país onde está acontecendo a vacinação em massa: “curva de vacinação é seguida pela curva de óbitos”. Ou seja, tem ocorrido um aumento no número de óbitos devido a Covid-19 logo após o início das campanhas de vacinação.

FONTE: Gazeta Brasil!


Postar um comentário

0 Comentários