Publicidade

PREFEITO DE BARRA DO CORDA SE ENCONTRA COM PRESIDENTE BOLSONARO E PRESIDENTE DA CAIXA PEDRO GUIMARÃES

Nesta tarde de quarta-feira (12), o prefeito do município de Barra do Corda, único deputado de seis mandatos consecutivos no Maranhão, Rigo Teles, se encontrou com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, oportunidade pela qual também esteve o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

O prefeito, Rigo Teles, fez algumas reivindicações na condição de chefe do executivo de Barra do Corda e pediu para o seu município a construção de novos conjuntos habitacionais, no objetivo de atender centenas de milhares de famílias sem moradias, e assim diminuir o índice de pessoas que ainda não possuem a tão sonhada casa própria. 

O momento também foi oportuno para o prefeito requisitar a recuperação de outros conjuntos habitacionais, que já se encontram em estado praticamente inapropriado para se conviver.

O presidente Bolsonaro já pensa em uma nova visita ao estado, dessa vez trazendo com ele o ministro Tarcísio da infraestrutura, para cumprir mais uma agenda no Maranhão. Na ocasião o presidente promete visitar alguns municípios, entre eles a cidadezinha de São Pedro dos Crentes que segundo o presidente, Bolsonaro, já estaria devendo uma visita.



Postar um comentário

0 Comentários