Publicidade

PREFEITO DE SÃO PEDRO DOS CRENTES É CONVIDADO PARA RECEBER O MINISTRO DE EDUCAÇÃO EM CENTRO NOVO DO MARANHÃO

O prefeito de São Pedro dos Crentes, médico Lahésio Bonfim, foi um dos gestores do Maranhão convidado para receber o ministro da Educação Milton Ribeiro, neste sábado 15, no município de Centro Novo, distante 266 quilômetros da capital São Luís.

O ministro estará cumprindo agenda no estado a pedido do prefeito Júnior Garimpeiro. A vinda do ministro ao Maranhão é para avaliar a implantação de um importante projeto no estado, para a realização de um Campus Universitário no município Centro Novo.

O prefeito Lahésio Bonfim tem percorrido inúmeras cidades do Maranhão com seu projeto político e objetivo como pré-candidato a Governador entre os demais postulantes ao cargo.  

Desde que tem divulgado essa possibilidade, de concorrer o cargo chefe do estado, Laércio tem encontrado muitos incentivos e apoios, principalmente entre a classe Jovem. Razões essas que através das redes sociais ele tem alcançado muitos admiradores, amigos e aliados, os quais tem incentivado para realização do seu projeto político que está em curso.

Postar um comentário

0 Comentários