Publicidade

VEREADOR DOUGLAS APRESENTA REQUERIMENTO NA CÂMARA MUNICIPAL PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO TRAVESSIA EM GOVERNADOR LUÍS ROCHA

O vereador Douglas líder da bancada do PSDB, na câmara municipal de Governador Luiz Rocha, está se destacando na sua legislatura entre a população local, mesmo sendo seu primeiro mandato no município. O vereador já está mostrando trabalho e compromisso com toda a sociedade e principalmente com aqueles mais precisados e até mesmo discriminados por motivo de deficiência física.

O Vereador Douglas esteve na capital São Luís há poucos dias atrás em busca de melhorias para a população do seu município, em especial aqueles que lhe confiaram o seu voto e apoio político. Andando conversando e vendo de perto cada órgão do governo do estado, dentre inúmeras secretarias que ali visitou.

Sensibilizado com o sofrimento de parte da população que depende de um transporte público mas adaptado com os meios do convívio de cada cidadão, principalmente dá aqueles que mais necessitam dessa ajuda, nasceu uma grande luz nesse nessa estrada, o que é um transporte transporte que irá facilitar a vida dos seus usuários. 

Douglas conheceu a agência de mobilidade urbana, que é um departamento entre as secretarias do Governo do Estado em São Luís, viu e conheceu de perto esse projeto dá mais alta importância, que lhe chamou muito atenção, pela valor popular que tens. 

O parlamentar de imediato apresentou um requerimento solicitando esse transporte para o seu município, essa importante obra do "projeto travessia" que será indispensável e especialmente para pessoas com deficiência física, microcefalia, idosos, crianças com deficiência física e auxiliares que convivem com os mesmos no dia a dia.

O vereador Douglas conta com a colaboração dos demais colegas do poder legislativo, para sansão e aprovação do mesmo. Pois esse projeto é de extrema necessidade, assim como necessário. Douglas conta com do poder executivo, hoje representado na pessoa do prefeito Zezão.

Postar um comentário

0 Comentários