Publicidade

Brandão participa de força tarefa no combate a pandemia do coronavirus, levando esperança aos municípios maranhenses

O vice-governador Carlos Brandão pré candidato ao governo do Maranhão, tem mostrado competência, determinação e muita dedicação no seu trabalho como o segundo chefe do executivo, isso quando o assunto é fazer política. Brandão tem participado dos itinerantes do governo do estado Maranhão a fora, dando sua parcela de contribuição, fazendo o seu papel como um grande e invejável lider político que é, sempre ajudando os maranheses fazendo uma grande gestão ao lado do Governador Flávio Dino.


Brandão tem acompanhado Flávio Dino, visitando os municípios, na distribuição de vacinas, assim como também de cestas básicas, inaugurando obras e dando ordens de serviço. O vice governador tem mostrado dia, dia a sua boa vontade empenho e dedicação para ajudar cada vez mais os maranheses, acompanhado de uma equipe a que lhe é fiel, levando esperanças para população, como também no enfrentamento e combate da pandemia.


Brandão e Flávio Dino, assim como todo governo não tem dado trégua nessa grande luta, que a cada dia é superada com todas suas barreiras existentes, levando boas novas e esperanças na distribuição dos imunizantes para todo mundo, combatendo esse grande problema mundial, o qual tem atormentado a população, com tamanha preocupação nos dias atuais e o medo serem infectados por esse traiçoeiro e sagaz do novo-coronavirus.















Postar um comentário

0 Comentários