Publicidade

Câmara de Borra Corda tem prestações de contas aprovadas no TCE

 


Câmara Municipal de Barra do Corda tem prestação de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado TCE. O presidente da casa Legislativa Aurean Barbalho declara que o município tem uma das câmeras mais transparentes do Maranhão, seguidas de outras gestão que merecem destaque, como; as câmaras dos municípios de Bacabal e da capital São Luís.


O presidente da câmara Aurean Barbalho tem feito um trabalho sério, com total rigor e transparência. Uma das maiores do estado composta por 17 vereadores.  Diante das adversidades de pensamentos e das divergências políticas, Aurean tem conduzido os trabalhos da melhor forma possível, tratando todos seus pares com respeito e direitos que a eles são dados igualmente de acordo com os regimentos da casa.


A câmara de Barra do Corda reconhece que para o  sucesso desse trabalho parlamentar, conta com o trabalho de um bom e autêntico escritório de contabilidade, com total responsabilidade e crédibilidade, assim tem se destacado com todos seus clientes, esse que é conduzido sob a direção de um renomado contador conceituado a nível de estado em São Luís do contador dr. Celso.

Postar um comentário

0 Comentários