Publicidade

CÂMARA DE VEREADORES APROVOU NOME OFICIAL PARA O BAIRRO TARUMÃ EM PRESIDENTE DUTRA

A Câmara Municipal de vereadores de Presidente Dutra, aprovou um projeto de lei que denomina o verdadeiro nome do bairro Tarumã. O presidente da casa Aristeu Nunes sancionou um projeto de lei, para ser apreciado pela casa, o mesmo foi aprovado dando legitimidade para o verdadeiro nome do bairro Tarumã, que agora será chamado oficialmente bairro Zilda Alves Soares.


O vereador Zinaldo lider do governo se posicionou contra e pediu vistas, da aprovação desse projeto. Segundo ele o projeto seguirá para a aprovação do chefe do executivo municipal, que dirá se mantém a aprovação do legislativo municipal ou se veta o projeto para que não ocorra a mudança do nome já existente no bairro "Tarumã".


A sessão foi conduzida na manhã desta segunda-feira 14, no plenário vereador Eduardo Gomes, no prédio da casa Legislativa municipal de Presidente Dutra, no Palácio Dr. Jean Carvalho.


A mesma sessão também abordou a discussão dos problemas relacionados a falta da água no município, um problema constante na cidade que já há décadas vem se alastrando.  O vereador Zinaldo, assim como o vereador Franclin Torres, Jerson Cabral, Toinho Veloso, as vereadoras Eliete e Andréia também se posicionaram a favor desta discussão, pedindo providencias para que a empresa responsável CAEMA, encontre uma solução urgentíssima para que sejam solucionados esse problema de interesse de todo coletivo municipal em Presidente Dutra.











Postar um comentário

0 Comentários