Publicidade

JOVEM É ESFAQUEADA DENTRO DE SHOPPING NO RIO

Uma jovem foi esfaqueado e morta dentro de um shopping no Rio de Janeiro e o crime causou muito pânico no local e o namorado é o principal suspeito.


Na tarde da última quarta-feira, 2, A jovem Vitória Melissa Mota, de 22 anos, dentro do shopping de Niterói, sofreu um ataque brutal por parte de homem que todos acreditam ser seu ex namorado.


De acordo com as autoridades, o principal suspeito do crime é o ex namorado da jovem, Mateus dos Santos da Silva que foi apreendido minutos após o crime mas ainda não se sabe o que o motivou a tirar a vida da jovem Vitória.


Então, após o ataque as pessoas que estavam no local acionaram o socorro no corpo de bombeiro para a vítima. Que chegou a ser atendido no local mas logo a conduziram para um hospital. Contudo, ao chegar no hospital já constataram a jovem sem sinais vitais.

Ainda assim, chegou até a polícia que o suspeito comprou a arma do crime dentro do próprio Shopping de Nitéroi.

Por fim, o Plaza Niterói emitir uma nota prestando solidariedade a família da jovem e assegurou estarem dando todo suporte necessário tanto para família como no auxílio das autoridades para que mais rápido possível o suspeita receba voz de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários