Publicidade

O prefeito Raimundinho da Audiolar irá instalar equipamentos de monitoramento para segurança pública da população de Presidente Dutra

 

A administração Municipal de Presidente Dutra pensando numa melhor comodidade e segurança da sua população, resolveu montar uma central de monitoramento com câmeras espalhadas por toda cidade, essas que ficarão ligadas 24 horas por dia. Vale observar que a importância desse projeto irá também auxiliar e melhorar 100%, o trabalho das forças de segurança pública e um melhor trabalho para a guarda municipal.


O Prefeito Raimundinho pensando nesse importante trabalho de segurança pública, achou por bem levar para cidade, esses equipamentos com alta tecnologia avançada, espalhadas nas ruas praças e prédios públicos. Essas com capacidade de capitar e buscar imagens com precisão, mesmo a longa distância, isso também irá auxiliar o trabalho da polícia em alguns momentos de violência entre ataques de furtos e roubos.


Com esse trabalho implantado de câmeras  monitorando as ruas da cidade, trará uma sensação de segurança e proteção a todos, seja no tráfego do trânsito ou no fluxo de pedestres nas atividades do dia dia. Foi prevendo o sucesso desse relevante projeto, que o prefeito Raimundinho achou de extrema importância, vir a ser instalado esses equipamentos de segurança para o bem da população na cidade de Presidente Dutra.


Sem sombra de dúvidas todos irão reconhecer o grau de importância na implantação desses equipamentos de segurança pública, por ser super importante não só população local, mais também para aquelas pessoas de outros lugares, em fim, todos os usuários dos serviços públicos e visitantes que estiverem passando por alí, ou a trabalho, a lazer, ou até mesmo somente fazendo uma simples visita.


Apostando na segurança e no bem-estar da população e sucesso desse projeto, é que o prefeito Raimundinho da Audiolar está fazendo os investimentos na cidade, sabendo que os bons resultados desse trabalho virão alavancar também no crescimento econômico e sua produtividade comercial.


Em diálogo com seus assessores Raimundinho afirmou com toda fé, segurança e empolgação. E disse; a nossa cidade vai ser um sucesso de desenvolvimento e crescimento também um exemplo a nível de estado e até mesmo de Brasil, ela será um estouro de crescimento, frisou.









Fonte:

Assessoria de comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários