Publicidade

O tweet de Brandão que Flávio Dino retweet


No último fim de semana chamou bastante atenção um tweet do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), sobre o atual momento do estado e as eleições de 2022.

Brandão destacou que o momento agora é de trabalho e que ainda não chegou o momento para debater as eleições do ano que vem, mas que quando esse momento chegar, caberá a Flávio Dino conduzir esse processo.

Para muitos, a postagem de Brandão foi uma indireta ao senador Weverton Rocha (PDT) que estaria se movimentando junto aos partidos políticos para viabilizar seu nome no sentido de disputar o Governo do Maranhão contra Carlos Brandão, que será candidato a reeleição.

A postagem também foi um dia após o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, ter cravado que a candidatura de Weverton Rocha é irreversível e que o pedetista será candidato com ou sem o apoio do governador Flávio Dino (reveja).

O mais curioso é que Flávio Dino retweet a postagem de Brandão, ou seja, concordando em gênero, número e grau, com o seu vice e, para muitos, candidato no ano que vem.

É aguardar e conferir.

Postar um comentário

0 Comentários