Publicidade

Prefeita Valmira e Carlos Brandão vistoriam obras em Colinas do Maranhão

Nesta manhã de terça feira 29, o vice governador Carlos Brandão é recepcionado por a chefe do executivo municipal de Colinas prefeita Valmira, que estava acompanhada de outras lideranças políticas da região central do estado.

Esteve presente em demostração de apoio a pré candidatura de Brandão oito (8) vereadores dos 13 pertencentes a câmara municipal de São Domingos do Maranhão, os quais estavam acompanhados do ex-prefeito Zé da Folha e também do empresário Edson que foram dois candidatos a prefeito nas últimas eleições municipais de 2020 na cidade de São Domingos.

Prefeito Zezão de governador Luís Rocha acompanhado do seu grupo político em peso com sua equipe de amigos, uma demostração de apoio ao vice governador.

O ex-prefeito Luís do Cinema participou da receptividade entre outras lideranças regionais, o ex-prefeito estava acompanhado do seu grupo político, em declaração de apoia a pré-candidatura de Carlos Brandão.

Esses dois grupos políticos de São Domingos estão de comun acordo, para apoiarem a pré-candidatura ao governo do estado do vice Governador Carlos Brandão.


Em Colinas acompanhado da prefeita Valmira, Brandão vistoriou obras em andamento como a contrução do IEMA, que será um grande avanço para educação naquele região do Sertão maranhese, também participou do arraial de vacinação, e visitou obras da beira rio.


Postar um comentário

0 Comentários