Publicidade

PF - PRENDE O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO AMAZONAS NO AEROPORTO INTERNACIONAL

SECRETÁRIO DE SAÚDE MARCELLUS CAMPÊLO, É PRESO PELA PF NO AEROPORTO EDUARDO GOMES


Após abordagem policial no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Marcellus Campêlo foi encaminhado até a sede da Polícia Federal, no Dom Pedro. Considerado foragido pela Polícia Federal, durante a deflagração da "quarta fase da Operação Sangria", na manhã desta quarta-feira (2/6), o secretário de Saúde do Amazonas (SES-AM), Marcellus Campêlo, foi preso nesta tarde. Ele foi abordado por policiais logo que desembarcou de um voo, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. 


Pela manhã, Marcellus Campêlo foi procurado em dois endereços, mas a equipe da Polícia Federal não o encontrou. Ele é um dos alvos das investigações da Operação Sangria, que apura indícios de que funcionários do alto escalão da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas realizaram contratação fraudulenta para favorecer um grupo de empresários locais, sob orientação da cúpula do Governo do Estado, de um hospital de campanha que, de acordo com os elementos de prova, não atende às necessidades básicas de assistência à população atingida pela pandemia da Covid-19. 


Após a prisão no Aeroporto Eduardo Gomes, Marcellus Campêlo foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus. Marcellus Campêlo é um dos alvos das investigações da "Operação Sangria" da Polícia Federal.

Postar um comentário

0 Comentários