Publicidade

Secretário Rubens Júnior pré-candidato a deputado federal será mais um que possivelmente deixará as fileiras do PCdoB

O secretário do governo do estado Rubens Júnior, será mais um que poderá deixar as fileiras do PCdoB, o parlamentar aguarda a filiação do Governador Flávio Dino junto ao PSB para também seguir o chefe, aliado companheiro de luta, a seguir a mesma a sigla partidária, o partido socialista PSB.


O atual secretário de articulação política também irá entrar na briga política por a conquista de mais um mandato de deputado federal.


Por isso, a família Pereira confia no trabalho que tem feito em toda sua história política pelo Maranhão a fora, e obviamente se vê com bons olhos no novo seguimento partidário do PSB uma alternativa política para garantir sua sobrevivência dando continuidade e seguimento ao seu trabalho político.


Rubens Pereira tem nome também capilaridade política em toda Região dos Cocais, principalmente nas proximidades de Matões, Caxias e Timon, cidades em que os socialistas representam uma parcela significativa do eleitorado.


No PSB, ele encontraria um ambiente mais competitivo e agregador para buscar uma reeleição segura, associando-se à imagem e à popularidade do governador no Leste Maranhense.

Postar um comentário

0 Comentários