Publicidade

Bolsonaro fala da catástrofe política de Cuba e promete notícia “bombástica” para próxima live de quinta-feira (15)

Em conversa com apoiadores na manhã desta terça-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro prometeu algo “bombástico” para sua próxima live de quinta-feira (15). A declaração foi dada na saída do Palácio do Alvorada.

Bolsonaro também comentou sobre os protestos em Cuba e que o Brasil precisa ter o voto impresso auditável para “não entrar na linha” do país. No fim de semana, milhares de cubanos foram às ruas contra o governo pedindo “liberdade” e criticando a piora da pandemia no país e a falta de vacinas.

Alguns manifestantes que protestavam contra o governo foram presos. Os moradores também afirmam que houve cortes de eletricidade na ilha.

O mandatário comentava a situação em Cuba quando afirmou que o Brasil precisa da impressão do voto para não seguir no mesmo caminho.

“A situação em Cuba está realmente complicada. Sobrou pancada, porrada e prisão em quem foi à rua com a faxinha pedindo liberdade. Lamentável o que acontece. Aqui no Brasil pra não entrar na linha de Cuba tem que ter o voto impresso e auditável e a contagem pública dos votos também. Quinta-feira tem novidades na live, novidades que ninguém tem. Vai ser bombástico. Não vou nem dar dica do que vai acontecer, assistam a live de quinta-feira, vai ser muito bom”, afirmou o presidente.

Postar um comentário

0 Comentários