Publicidade

BRANDÃO E CARLOS LULA INAUGURAM AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE HEMODIÁLISE EM CHAPADINHA

Na manhã desta terça-feira 6, o vice-governador Carlos Brandão cumpre mais uma agenda pelo Maranhão. Incansavelmente Brandão acompanhado dos secretários do governo do estado e lideranças políticas tem realizado itinerante levando ações governamentais do governador Flávio Dino por todo estado, fazendo ampliações e inaugurando novas obras.


Carlos Brandão e o secretário de saúde Carlos Lula desta vez estiveram no município de Chapadinha, entregando mais importante obra, muito desejada e esperada por toda população da região de tamanha e fundamental importância na área da saúde, que foi a reforma e ampliação do centro de "hemodiálise" do Hospital Regional da cidade. 


Lula e Brandão entregaram o centro de hemodiálise para população de Chapadinha, a reforma ganhou amplo espaço, com uma capacidade de atendimento ainda maior, o dobro da já existente, chegando a atender noventa pacientes nos três turnos. Agora com mais apoio facilitando a vida da aqueles que necessitam desse tratamento.


Também foi entregue trinta cadeiras de rodas para dar assistência aos moradores da região, esses com necessidade especiais, e dificuldades de locomoção, aqueles com deficiência permanente. Uma grande conquista para garantir autonomia e melhor qualidade de vida, destacou o vice-governador Carlos Brandão.











Postar um comentário

0 Comentários