Publicidade

Brandão é recebido em São Mateus em ritimo de pré campanha

O vice governador Carlos Brandão é recepcionado nesta manhã de sexta feira 2, em São Mateus por o jovem prefeito dr. Ivo Rezende que estava acompanhado da primeira dama a advogada Denise Guida e do ex-prefeito Miltinho, juntamente com uma grande massa de lideranças políticas de todo estado. Entre eles os prefeitos Raimundinho da Audiolar de Presidente Dutra, Enoque de Pastos Bons, e prefeita Valmira de Colinas entre muitos outros.

Mais de cinquenta prefeitos, cerca de cem ex-prefeitos, deputados estaduais, federais e outras dezenas de vereadores e lideranças políticas de dezenas de municípios do Maranhão recepcionaram o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) nesta sexta-feira (02) no município de São Mateus.


A calorosa recepção foi organizada pelo ex-prefeito do município, Miltinho Aragão (PSB), e pelo atual prefeito, Ivo Rezende (PSB), que deu o tom do poderoso encontro:

Representantes do poder legislativo do estado os deputados Ana do Gás, Fábio Macêdo, Bira do Pindaré e Adelmo, Zé Inácio do PT, o ex-deputado Rubens Pereira, eles estavam na companhia de Brandão em mais uma visita, entre outras aos municípios maranhenses fazendo inaugurações, hoje foi a entregue o club da associação de pescadores na cidade de São Mateus.

Brandão estava acompanhado dos secretários de estado, Luís Fernando, Carlos Lula e Rodrigo Lago dente outros. O vice governador incansávelmente tem percorrido o Maranhão, entregando e assinando ordem de serviço, e cumprindo sua missão representando em grande estilo o governador Flávio Dino, levando ações governamentais para todo estado, com muita humildade, dignidade e peso político. 

Hoje foi entregue a casa da associação dos pescadores de São Mateus, essa importante obra que já à muito tempo era esperada, e agora se tornou para os pescadores um sonho realizado. Brandão tem percorrido todo estado inaugurando, anunciando e assinando ordens de serviços para a implantação de grandes e importantes obras, vizando uma melhor qualidade de vida para o povo maranhese.


























Postar um comentário

0 Comentários