Publicidade

Câmara aprova requerimentos que irá alavancar o crescimento da cidade de Presidente Dutra

Nesta manhã de segunda feira 5, a câmara municipal de vereadores realizou mais uma sessão ordinária, para tratar de assuntos de suma importância para o município de Presidente Dutra.


As matérias apresentadas e protocoladas na ordem do dia foram; encaminhada por o prefeito Raimundo Alves Carvalho pedindo ao secretário de educação do estado Felipe Camarão, juntamente a secretaria da cultura sugerindo para cidade de Presidente Dutra, a casa da cultura, requerimento apresentado de autoria do vereador Flanklin Torres.


Outros requerimentos de interesse da população super importantes também foram apreciados, como um pedido de autoria do presidente da casa o vereador Aristeu Nunes, para que seja asfaltado os bairros Centrinho.


Outro pedido do vereador Aristeu ao secretário Márcio Jerry, é para que seja asfaltado os povoados São João e São Miguel. Também para que seja feita a reforma e ampliação da escola Godofredo Viana no povoado São João e escola Maranhão Sobrinho no povoado Canafístula.


Outro requerimento importantie foi de autoria do vereador Wallas Sousa, liderança política representando a zona rural povoado Crioli do Joveniano, pedindo a reforma e ampliação da escola Unidade integrada Benedito Leite.


Outros requerimentos já estão em curso para ser aprovados de N° 092.2021

A vereadora Eliete Morais, enviou um requerimento pedindo sua aprovação, que é a iluminação do cemitério no povoado Palma BR-135.


O vereador Gelson Cabral entrou com um requerimento pedindo a reforma da quadra poliesportiva do povoado Angical BR-135, povoado onde tem sua maior representação eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários