Publicidade

Deputado Edilàzio prestigia população de Santa Filomena com a doação de um caminhão

O prefeito de Santa Filomena, Salomão Barbosa participou de cerimônia nesta manhã 12, na capital São Luis para receber um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos o PAA. O programa tem como objetivo fortalecer a Política de Segurança Alimentar nós municípios maranhenses, assim como também em Santa Filomena do Maranhão

Salomão Barbosa participou cerimônia para entrega dos veículos, onde esteve presente o ministro da cidadania João Roma, e demais lideranças políticas, entre eles deputados e prefeitos de toda região do estado.

Salomão Barbosa recebeu as chaves do veiculo dado por deputado federal Edilázio Jr, que está alinhado com as ações do governo municipal de Santa Filomena, onde vem destinando emendas e recursos que irão ajudar ainda mais e alavancar o desenvolvimento do município de Santa Filomena.

O caminhão recebido, ira auxiliar na comercialização de produtos de agricultores familiares do municipio de Santa Filomena, cordenada pela secretária de Agricultura Camila Silva.

“Encontramos nosso municipio sucateado, sem o minimo necessário para o funcionamento de qualquer orgão. Hoje estamos reestruturando Santa Filomena com maquinários e com esse caminhão, que chega em um momento onde a nosso agricultor passa a ser mais assistida” Disse o prefeito Salomão agradecendo o aquisição do veiculo.

O PAA tem a finalidade de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para isso, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas por a rede socio-assistencial, e equipamentos públicos de segurança alimentar nutricional e rede pública filantrópica de ensino.





Postar um comentário

0 Comentários