SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Governador Flávio Dino reforça PSB com mais 04 secretários/pré-candidatos a deputados

 

O governador do Maranhão e presidente estadual do PSB, Flávio Dino, está realmente disposto a transformar o seu novo partido num dos maiores no estado.

O novo socialista promete filiar mais quatro secretários do seu governo, na próxima quinta-feira (08), às 18h30. O ato de filiação coletiva será no Espaço Orienta, no Renascença.

Entre os secretários que serão filiados no PSB está o de Esporte e Lazer do Maranhão, Rogério Cafeteira. O ex-deputado estadual, que tentará voltar ao parlamento estadual em 2022, se despediu do DEM, onde esteve filiado e anunciou seu ingresso no PSB.

“Hoje encerro um ciclo na minha vida política com o pedido de desfiliação do DEM. Meu agradecimento ao presidente do partido, deputado federal Juscelino Filho, e demais colegas de partido. Seguirei me dedicando às lutas sociais e políticas pelo povo maranhense em uma nova legenda partidária”, afirmou.


Além de Cafeteira, Dino anunciou a filiação de outros três secretários. Estarão se filiando no PSB: o secretário de Turismo do Maranhão, Catulé Júnior, o secretário de Políticas Públicas, Marcos Pacheco, e a presidente do PROCON, Karen Barros.

“Por um Maranhão mais e mais justo e solidário, que articule crescimento econômico com desenvolvimento social!”, afirmou Pacheco.


Comentários
0 Comentários

Política