Publicidade

Governo do estado irá construir um hospital regional de 71 leitos e 10 UTIs em Barra do Corda


O governador Flávio Dino acompanhado do vice governador Carlos Brandão, receberam nesta sexta feira 9, no palácio dos leões o prefeito de Barra do Corda Rigo Teles que estava acompanhado da sua esposa a primeira dama Abgail Cunha, e também da secretária de saúde Vanessa Ferri, o vice prefeito Marcos da Unilar, o secretário de cultura Leocádio Cunha e vereadores, entre eles o presidente da câmara municipal Aurean Barbalho.


O governador Flávio Dino acompanhado do secretário de saúde Carlos Lula, assinou a ordem de serviço para construção desse hospital para cidade de Barra do Corda e região, a obra está orçada no valor de 3.800.000,00. A construção do hospital regional com (71) leitos, terá também uma UTI de dez leitos.


O governador Flávio Dino afirmou que obra será construída com urgência e que até no máximo o mês de dezembro já irá ser inaugurada, no mais tardar em janeiro de 2022 afirmou. O vice governador Carlos Brandão disse que essa obra é uma grande conquista para toda região de Barra do Corda e ressaltou mais ainda dizendo que o governador Flávio Dino foi ainda mais longe, pois no prazo de no máximo trinta dias, também será construída uma policlínica a qual irá realizar todos os tipos de exames para a população barracordense e região. 


O prefeito Rigo Teles acompanhado de seu vice Marcos Unilar da primeira dama Abgail Cunha e de toda uma grande equipe da administração pública entre eles a secretária de saúde Vanessa Ferri o presidente da câmara Aurean Barbalho e o secretário de cultura Leocádio Cunha destacaram o grande avanço que será alcançado na área da saúde da região com a implantação dessa importante obra, onde sete municípios serão beneficiados destacou o vice governador Carlos Brandão.






 

Postar um comentário

0 Comentários