Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa entrega kits de material de trabalho para os ACS e ACE do município de Tuntum

A Prefeitura de Tuntum, prefeito Fernando Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na ultima quinta-feira a entrega de kits de material de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde e Agente Comunitário de Endemias do município.

“Um momento importante para todos nós, que valoriza ainda mais esses profissionais que ajudam no desenvolvimento de nossa cidade cuidando com muita dedicação do nosso povo”, disse o prefeito.

Cada Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias recebeu um kit acompanhado de bolsa, camisa, e outros equipamentos  necessários para o dia a dia no atendimento a população.

“Hoje estou recebendo esse kit com muita satisfação, são todos novos e de qualidade. Agradecemos ao prefeito Fernando por nos oferecer melhores condições de trabalho”, disse uma agente comunitária.

Acompanharam o prefeito no evento o vice-prefeito Nelson do Nanxi, a secretária de Saúde Rosenilde Xavier, a assessora da Saúde Ana Izabel, a secretária adjunta de Saúde Marleyde Barnabé, os secretário de finanças Dr. Ricardo e de cultura Pastor Weberth .







Postar um comentário

0 Comentários