Publicidade

Prefeito Raimundinho inaugura casa de apoio institucional para abrigar crianças de rua

O prefeito Raimundinho da Audiolar acompanhado da primeira dama do município a secretária Fabiana Carvalho inauguraram nesta manhã de quarta feira 30, em Presidente Dutra a primeira casa de apoio acolhimento institucional, uma prioridade para agasalhar as crianças com estado de vulnerabilidade, sem lar, sem abrigo e sem uma família para morar.

Raimundinho atendeu um pedido da secretária de assistência social, um sonho que tinha a realizar, e que hoje se encontra em pleno funcionamento.  A casa de apoio institucional dispõe de profissionais pedagógicos, psicólogos, e até nutricionistas para cuidar da saúde e também da educação de todos eles, repleto de muitas diversões, como um amplo espaço para o lazer.

O prefeito Raimundinho juntamente com a primeira dama secretária de assistência social Fabiana Carvalho, realizaram mais uma importantíssima obra. Essa de fato é uma grande demostração de amor pelo próximo, assim como submissão, obediência e respeito a um dos principais mandamentos da santa lei de Deus, que é acolher o próximo principalmente os discriminados e mais necessitados.

Em seis meses de administração a gestão Raimundinho Audiolar tem provado para que veio e isso é apenas o começo de um trabalho sério e transparente. Raimundinho já realizou obras que nunca foram feitas, como pavimentação de ruas, limpeza dos córregos e igarapés.  Entre elas foi a inauguração do antigo hospital Biné Soares, uma obra de extrema importância para população, o qual estava em estado de decomposição abandonado, hoje se encontra em pleno funcionamento, salvando vidas e atendendo a população não só do município de Presidente Dutra.


Postar um comentário

0 Comentários