Publicidade

PRESIDENTE NACIONAL DO PT DESMENTE BOATOS SOBRE SUPOSTO APOIO AO SENADOR WEVERTON

 

Em entrevista ao site AtUAL7, a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), negou que o partido teria fechado apoio ao pré-candidato do PDT ao governo do estado, Weverton Rocha, conforme vem espalhando alguns setores da mídia ligada ao senador.

A falsa informação começou ser espalhada após circular a informação de que o ex-ministro José Dirceu estaria vindo passear nos Lençóis Maranhenses e que teria agendas com o governador Flávio Dino e com o senador.

“Não tem nada decidido e encaminhado. Zé Dirceu foi a passeio, pelo que me disse. Qualquer articulação aí [no Maranhão] envolverá a direção estadual e nacional do PT”, garantiu Gleisi ao ATUAL7.

Apesar do manifesto de desejo dos aliados do pedetista, se depender do PT do Maranhão, o partido estará no palanque do vice-governador Carlos Brandão em 2022, conforme já revelou a este blog o presidente Augusto Lobato.

“Embora o PT ainda não tenha sentado para discutir alianças, vou antecipar minha posição a favor do vice-governador Carlos Brandão por sua lealdade ao governador Flávio Dino e fidelidade ao programa que está sendo desenvolvido no estado. Vou trabalhar internamente no partido para que essa posição se torne realidade”, disse Lobato, após a primeira reunião de dirigentes de partidos realizadas pelo governador Flávio Dino, dia 5 de julho, para discutir sucessão.

Postar um comentário

0 Comentários