Publicidade

Uma mulher foi espancada dentro de uma loja de uma grande rede de supermercados em São Luís na manhã desta terça-feira. Ela foi acusada de furto e levada por seguranças para dentro de uma sala nas dependências do supermercado, onde foi humilhada e espancada com uma ripa. A mulher que preferiu não se identificar não furtou nada. Ao perceberem a merda que fizeram um funcionário que participou do espancamento a levou até a parada de ônibus para tentar convencê-la a não denunciá-los. Antes de espancarem a mulher, os seguranças tomaram o cuidado de desligar as câmeras de monitoramento. A mulher registrou um BO e fez exame de corpo de delito e disse que irá processar o supermercado e seus agressores.

Uma mulher foi espancada dentro de uma loja de  uma grande rede de supermercados em São Luís na manhã desta terça-feira.

Ela foi acusada de furto e levada por seguranças para dentro de uma sala nas dependências do supermercado, onde foi humilhada e espancada com uma ripa.

A mulher que preferiu  não se identificar não furtou nada. Ao perceberem a merda que fizeram um funcionário que participou do espancamento a levou até a parada de ônibus para tentar  convencê-la a não denunciá-los.

Antes de espancarem a mulher, os seguranças tomaram o cuidado de desligar as câmeras de monitoramento.

A mulher registrou um BO e fez exame de corpo  de delito e disse que irá processar o supermercado e seus agressores.

Postar um comentário

0 Comentários