Publicidade

BRASIL GANHA DESCARREGADOR DE FERTILIZANTES MAIS MODERNO DA AMÉRICA LATINA

O Brasil acabou de receber o mais moderno descarregador de fertilizantes da América Latina, ganhando destaque nacional, por ser um dos mais modernos do mundo. Vindo da China para o Brasil, ele, está localizado em Guarujá, estado de São Paulo.

O Brasil agora tem o mais completo descarregador de navio um equipamento preparado para poder atender diferentes tipos de solicitação do mercado industrial de portos marítimo, com total segurança e seguindo sempre todas as suas respectivas exigências de maneira rápida, eficiente do mercado de cargas.

Essa mega estrutura gigantesca, uma das mais moderna do país, esse descarregador de navios em Guarujá, foi trazido da China, tem a finalidade e funcionalidade essencial, para os mais diferentes tipos de operações, com total segurança e confiabilidade, nos grandes e diversos descarregamentos de cargas pesadas nos portos.

O descarregador gigante é o mais moderno terminal de cargas, com uma estrutura de ponta para realização do descarregamento seguro de navios ou embarcações graneleiras, transportadoras de produtos como açúcar, carvão calcário e grãos de dentro e fora do país em geral. 

O terminal portuário oferece a mais completa segurança, isso na transferência de cargas do modal marítimo, com a melhor opção dos equipamentos, os quais proporcionam a mais ampla segurança no mercado. Sempre pronta realizando operações eficientes dos mais modernos descarrego, entre os mais variados tipos classificados de produtos, como milho, paralelos, e o transporte geral de todos os mais variados tipos de fertilizantes do mundo.


EMPRESA RESPONSÁVEL, POR TODO PROCESSO DE MONTAGEM.

A empresa "RS montagens" com sede em Santa Catarina é de inteira responsabilidade do empresário Rogério Serena, é montadora de grande porte e também uma das mais eficientes no que diz respeito a montagens de gigantes estruturas em plataformas de carrego e descarrego de grandiosas embarcações marítimas no Brasil e até mesmo no mundo. 

São 33 anos prestando serviços até mesmo fora do Brasil, trabalhando e se destacando com eficiência, um trabalho rápido e de garantia. A RS montagens vem acumulando credibilidade e confiança por onde passa, hoje herda um riquíssimo currículo profissional nas montagens portuárias marítimas por todo país.

A RS montagens se tornou destaque a nível nacional, também referência mundial pelo trabalho sério, seguro e de total garantia. É uma empresa já há décadas prestando serviço no mercado, com experiência e credibilidade no mundo. A RS montagens foi prestigiada e até já recebeu prêmios da Vale, em reconhecimento ao trabalho prestado a grandes estatais. São 33 anos atuando no ramo de montagens de portos marítimos, de médio, e grande porte.


Em Itaituba a empresa fez a montagem de um carregador de barcaça flutuante coberto, esse é o segundo do Brasil, uma montagem perfeita realizada com a tecnologia e capacidade da empresa RS montagens, essa estrutura foi montada em tempo record, sobe o comando do empresário Rogério Serena e sua equipe em tempo record, com garantias e sem a presença de nenhum acidente ou algum outro defeito de montagem.

A RS montagens a cada dia mais conquistando seu espaço, com reconhecimento e fama até mesmo a nível mundial, se tornando conhecida pela qualidade e total segurança dos seus serviços. O empresário Rogério Serena agora finalizando mais uma perfeita obra de montagem entre o mais modernos descarregador de fertilizantes da América Latina, um dos mais modernos do Brasil planeta.






Postar um comentário

0 Comentários