Publicidade

Senador Weverton realiza mega encontro em São Bernardo, com a presença de Jefferson Portela, Eliziane, Estenio, Erlânio Xavier e o presidente do PT Honorato Fernandes

Na noite deste sábado (21), município de São Bernardo, que fica no leste maranhense, recebeu a caravana senador pré candidato ao governo do Maranhão Weverton Rocha.  O encontro reuniu dezenas prefeitos dos quartos cantos do estado, assim como também deputados, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmara, secretários de estado e lideranças políticas de toda região, entre eles podemos citar a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela, também o presidente do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes.


A região central do Maranhão se fez presente com as comitivas de Tuntum liderada pelo prefeito Fernando Pessoa, Presidente Dutra representada por o deputado Ciro Neto e seu pai o ex-prefeito Juran, Santo Antônio dos Lopes estava o prefeito Bigú, Fortuna prefeito Sebastião, Barra do Corda ex-prefeito Eric Costa, pré candidato a deputado estadual, Dom Pedro, Jatobá, Santa Filomena, São José dos Basilios, São Domingos do Maranhão, entre outras tantas.


A senadora Eliziane Gama, o secretário de segurança pública do estado Geferson Portela, o deputado federal Estenio entre outros nomes de peso político, estiveram presentes no encontro como o presidente da federação dos municípios (FAMEM), prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier.


Tuntum Presente com grande comitiva:


prefeito Fernando Pessoa, acompanhado da primeira dama Erika Costa, também de uma grande caravana, entre eles vereadores, secretários e lideranças politicas. Durante seu pronunciamento Fernando ratificou seu apoio ao senador Weverton, e destacou o compromisso do senador  com o povo de Tuntum, assim como de todo estado do Maranhão.



















Postar um comentário

0 Comentários