Publicidade

31 de Agosto Galego Aboiador homenageia os festejos de São Raimundo Nonato e a festa dos vaqueiros em Tuntum

Dia 31 de agosto, é o último dia do tradicional festejos de São Raimundo Nonato em Tuntum. Logo pela manhã é celebrada a santa missa, em homenagem aos vaqueiros, pecuaristas e lavradores. Após a santa missa é oferecido um café da manhã para toda população presente na praça São Francisco de Assis, e no pátio da igreja.

Logo em seguida se inicia a grande cavalgada pelas ruas da cidade, indo até o parque de vaquejada Arthur Gonzaga da Cunha, onde se finalizou a festa do tradicional festejos de São Raimundo Nonato, com shows e músicas ao vivo.

A festa dos vaqueiros contou com a participação da garganta de Ouro de Galego Aboiador, juntamente com a dupla Marcelo e Zé Paulo aboiador.  Os artistas dos versos e aboios de vaquejada fizeram a maior festa do dia 31 de agosto.


O prefeito Fernando Pessoa acompanhado da primeira dama Érica, do vice prefeito Nelson Almeida, também os vereadores Joevá, Dorean, Josinaldo, Jota, os suplentes de vereadores Everaldo e Marco do Carlito, o presidente da câmara municipal Ivalto Bilio, participaram e prestigiaram a grande festa dos vaqueiros.

O prefeito Fernando contou com a presença do seu cunhado ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa, que é pré-candidato a deputado estadual representando a região central do estado.





















Postar um comentário

0 Comentários