Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa fortalece parceria política com o ex-vereador Jezimiel para 2024

Nesta manhã de domingo 26, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado da sua esposa, a primeira dama de Tuntum Érica Costa e suas duas lindas filhas, estiveram no povoado Crioli do Bina participando de um almoço na residência do pecuarista ex-vereador Jezimiel.  Fernando Pessoa participou da tradicional cavalgada, onde reuniu uma multidão de vaqueiros.

Após a cavalgada o prefeito Fernando Pessoa, fez algumas visitas, acompanhado do pecuarista, ex-vereador Jezimiel. Na oportunidade Fernando agradeceu o carinho da população pelo resultado das eleições vitoriosas de 2020, que lhe fez prefeito de Tuntum com vitória esmagadora.

Fernando Pessoa agradeceu o apoio do ex-vereador Jezimiel, o carinho da sua família e amigos, e também lembrou a memória do grande líder político, o médico dr. Jerry, o ex-vereador Vanjo e o amigo do povo humilde do Crioli, o fazendeiro e pecuarista Luís de Hermínio, a quem tanto fez pelos mais humildes do lugar. 

Jezimiel é um aliado de fé do prefeito Fernando Pessoa, nome forte para representar a população do povoado Crioli do Bina em 2024.  Isso é mais do que certo, que, o ex-vereador Jezimiel provavelmente será o próximo vereador do povoado, representando o grupo de Fernando Pessoa nas comunidades dos povoados de Crioli do Bina e São Bentinho.







Postar um comentário

0 Comentários