Publicidade

Prefeito Raimundinho trabalha para garantir estabilidade no fornecimento de água para população de Presidente Dutra

 

Nesta manhã de segunda feira 20, o prefeito Raimundinho da Audiolar, esteve com o gerente regional da CAEMA, Luís Fernando, também com o presidente da CAEMA, André dos Santos Paulo.

O prefeito Raimundinho estava acompanhado de alguns dos seus secretariados Ricardo Lucena da pasta da saúde. Raimundinho colocou suas futuras demandas, atendendo uma reivindicação da população, que vem cobrando até mesmo através das suas redes sociais.

O chefe do Poder Executivo pontuou que, até o fim do seu mandato, a água sempre será uma prioridade e que pretende sanar esse contumaz problema do nosso município de Presidente Dutra.

A conversa com o Presidente da CAEMA foi bastante proveitosa e produtiva, de grandes esperanças para população e de grandes avanços de estabilidade no fornecimento da água no município.

Participou da reunião juntamente com prefeito Raimundinho o representante do poder legislativo municipal vereador Zinaldo Bezerra, e o diretor do DMT (Departamento Municipal de Trânsito) Daniel Costa e equipe da CAEMA.



Postar um comentário

0 Comentários