Publicidade

PREFEITURA DOA FARDAMENTO PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO EM TUNTUM

O prefeito municipal Fernando Pessoa, com o objetivo de maior incentivo ao ensino público municipal, criou o "Programa Estudantil Tuntum na Escola". A prefeitura está providenciando o fardamento para todos os alunos da rede pública municipal de ensino. As aulas se iniciou e uma equipe da secretaria de educação, acompanhados da secretária Antônia Morais, estão visitando cada escola, fazendo as doações de material escolar.

As escolas estão passando por uma ampla reforma. Nesta manhã de quarta feira 29, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado de seu secretariado, entre eles a secretária de educação do município, Antônia Morais, secretário adjunto de comunicação Lacerda, o representante do poder legislativo municipal, vereador Joaceles o (Jota), e Werbeth Rocha secretário de cultura, fizeram uma breve visita, na oportunidade entregaram o material de ensino, para alunos do povoado Arara.

O prefeito Fernando Pessoa, foi até o povoado Arara e pessoalmente fez a entrega desses materiais escolares, para os alunos; camisas, livros e mochilas foram doadas nesta manhã na escola municipal Antônio Moreira Lucena. Esse mesmo trabalho será estendido em todas as escolas do município de Tuntum.










Postar um comentário

0 Comentários