Publicidade

SENADOR WEVERTON ROCHA DISCURSA PARA MULTIDÃO EM MEGA EVENTO REALIZADO NA CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA, PARTICIPAÇÃO DE PREFEITOS DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO

Na noite de sábado 4, o senador Weverton Rocha, realizou mais um mega encontro, entre outros já feitos pelo Maranhão. O senador contou com a presença e apoio de lideranças políticas de peso do estado, entre eles o presidente da Assembléia Legislativa, a senadora Eliziane Gama PcdoB, o deputado federal André Fufuca presidente nacional do (PP) assim como o presidente estadual do (PSL) deputado federal Pedro Lucas.

Grande encontro foi realizado na chácara do ex prefeito juran Carvalho, com a presença do seu irmão, ex-prefeito Jurandir Carvalho e seu filho o deputado estadual Ciro Neto em Presidente Dutra as margens da BR-226.


O ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques, também foi uma dessas importantes figuras políticas maranhenses, pelas quais se fez presente para prestigiar o nome, assim como também a pré- campanha do senador Weverton Rocha, para governador.


Weverton falou da sua luta e relembrou de ex-governador Jackson Lago, que realizou uma das mais importantes obras da região do estado, o Socorrão de Presidente Dutra. O senador em cada visita aos municípios maranhenses, fala do seu projeto político para o estado com slogan (Maranhão Mais Feliz).


Caravanas e mais caravanas vinheram de inúmeros municípios da região central do estado, como o grupo que acompanhou o prefeito Fernando Pessoa de Tuntum, presente o ex-secretário de Agricultura do Maranhão dr. Cláudio Azevedo e Ana Isabel. Outras dezenas de caravas vinheram de outras partes do Maranhão prestigiar o pedetista Senador Weverton Rocha, pré candidato a Governador.















Postar um comentário

0 Comentários